Pesquisar este blog

sábado, 30 de abril de 2011

LeeTeuk reconhece os 2 mil dias de carreira do Super Junior


O líder do Super Junior LeeTeuk agradeceu aos seus fãs pelo seu apoio nestes 2 mil dias de carreira musical.
Através de uma mensagem postada em sua conta oficial no Twitter (@special1004) nesta sexta-feira, 29 de abril, o cantor escreveu: “Passaram-se 2 mil dias desde a nossa estreia… Faz apenas 2 mil dias. ^^ Há tanta coisa que eu gostaria de fazer, mas sinto que ainda falho em diversas maneiras. A todos os nossos ELFs (fã-clube oficial do Super Junior) ao redor do mundo que têm demonstrado seu amor!! Eu os amo e agradeço muito a todos vocês!”
Ele então continuou a mensagem dizendo: “Nosso futuro single japonês ficou em primeiro lugar em pré-vendas!!! ^^ Nossa estreia oficial é realmente importante.. ^^ Tenho orgulho de ser um sul-coreano e quando estiver em outros países, eu darei o meu melhor para mostrar o quão boas são as pessoas da nossa nação… Serei humilde e irei trabalhar duro… ^^”
Enquanto isso, o Super Junior se prepara para lançar a versão japonesa de seu sucesso ‘BONAMANA’, que chega às lojas no dia 08 de junho, e estará disponível como toque para celular no dia 18 de maio. A canção também foi escolhida como tema de um comercial japonês para a rede de lojas de conveniência Circle K Sunkus, que é atualmente promovida pelo grupo sul-coreano.

Fonte: sarangingayo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...