Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de abril de 2011

K-Drama: Secret Garden


Sinopse: Kim Joo Won é um ricaço dono de uma loja de departamentos, super arrogante e excêntrico que só quer casar com uma mulher perfeita e de ótima família. Gil Ra Im é uma dublê pobre super linda mas com baixa-estima. Para evitar um escândalo da parte do cantor Oska, Joo Won confunde Ra Im com um a atriz e a partir desse encontro Joo Won se sente atraido por Ra Im mas não dá o "braço a torcer" devido sua posição. Numa estranha sequência de eventos eles acabam numa floresta e num restaurante eles ganham um licor que fazem os trocar de corpos.

Abaixo, as fotos de alguns dos atores que aparecem no dorama:



 Hyun Bin (Joo Kim Won)


Ha Ji Won (Im Ra Gil)


Lee Philip (Im Jong Soo - Diretor)

Eu pensei em fazer a resenha aqui porque achei o dorama bastante interessante. Mas a verdade é que eu ainda não o assisti - e não tenho assistido doramas ultimamente ¬¬' 
Mas, quando eu retornar minha vida de "doramafan" vou começar por este.

Eu ainda não assisti, mas mesmo assim recomendo! (Hã? Como assim?! O.O)

*Essa resenha foi encontrada no blog "divagandoparoles".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...