Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de abril de 2011

K-idol Review: JONGHYUN


Nome: Kim Jonghyun (김종현)
Data de nascimento: 08 de abril 1990.
Altura: 1,73
Tipo sanguineo: AB
Posição no grupo: Vocalista Principal
Interesses e especialidades: Assistir a filmes, cantar, compor letras e chinês.
* fontes desses dados: SHINee World Brasil.

 Jonghyun foi descoberto pela gravadora SM Entertainment, no "Casting SM 2005 Sistema". Antes de estrear, Jonghyun cantou um dueto, " Wrongly Given Love" (交错 的 爱), com Zhang Liyin para o seu álbum de estréia da China, I Will.


Debut:
Após o treinamento durante três anos em sua etiqueta da empresa SM Entertainment, Jonghyun tornou-se um dos cinco membros do SHINee.
S.M. THE BALLAD:
Em novembro de 2010, foi revelado pela SM Entertainment, que Jonghyun do SHINee, juntamente com Jay do TRAX, Kyuhyun do Super Junior, e o cantor estreante Jino, formaram um grupo de projeto, SM The Ballad, sob a sua etiqueta.  
O grupo se concentra mais na balada ao invés de pop e temas R & B. O grupo lançou seu primeiro álbum, "Miss You", em 29 de novembro de 2010. Eles estrearam em 28 de novembro de 2010 no SBS Inkigayo com seu primeiro single, "Miss You". Eles também promoveram mais um single do álbum, "Hot Times" - eu realmente amo essa música ^^
 
Outras atividades:

Em outubro de 2010, Jonghyun foi um dos 20 ídolos dos vários grupos sul-coreana, que gravou a canção "Let's Go", com a finalidade de aumentar a participação pública em 2010, Seul cimeira do G-20.  
Ele fez vocais junto com os companheiros de gravadora Sungmin (Super Junior), Seohyun (SNSD) e Luna (f(x)).
Vida pessoal:
Em 26 de outubro de 2010, Jonghyun foi confirmado para estar namorando uma atriz, Shin Se-Kyeong.
 
  
Considerações finais:

Bom, eu teria muita coisa para dizer... Afinal, Jonghyun é meu k-idol favorito do SHINee - além do Minho e do Taemin.
 Na minha opinião ele é um dos cantores com o maior potêncial de voz na coreia. Ele é realmente incrível! Alguns o chamam de BLING BLING que é um apelido fofo e carinhoso.
Ele é uma pessoa muito lindas, animada e querida - capaz de fazer as caras mais fofas e engraçadas do mundo. Também está fazendo um ótimo trabalho na SM THE BALAD com Kyuhyun - outro que eu amo de paixão, Jino e Jay - eu também amo este ^^'
Se Jonghyun me pedisse em casamente (sei que é impossível, mas me deixem sonhar :3), eu aceitaria na hora - e sem pensar duas vezes.
Ele é alguem que qualquer um adoraria ficar do lado eternamente.
Te amo, Jonghyun!

 

2 comentários:

  1. parabens pelo seu blog, gostei muito. e adorei a bíografia que vc falo sobre o jonghyun...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda <3 Estou retomando o blog. Fique à vontade para voltar.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...