Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de abril de 2011

K-idol Review: TAEMIN


Nome: Lee Taemin (이태민)
Data de nascimento: 18 de julho de 1993 (maknae do SHINee)
Altura: 1,75
Tipo sanguineo: B
Posição no grupo: Vocalista e dancarino principal.
Interesses e especialidades: escutar música, dançar, piano e chinês.
* fontes desses dados: SHINee World Brasil.
 
Taemin foi descoberto e contratado por sua agência atual gravadora, SM Entertainment. Ele é o maknae (que dizer, o mais novo) do SHINee, completando 18 anos este ano.
 
 
Debut:

Após o treinamento durante três anos em sua etiqueta da empresa SM Entertainment, Taemin tornou-se membro do SHINee. O grupo estreou em 25 de maio de 2008 no Inkigayo da SBS.
 
Taemin estreou como ator como Lee Junsu no sitcom Taehee-Hyegyo-Jihyun! (Em coreano: "태희 혜교 지현 이 !").
 


Considerações finais:

Alguns o consideram o mais fofo do SHINee, eu, particularmente, o acho mais sexy que fofo.
Esse boy é incrível dançando e atuando, como também cantando.
Eu realmente sou apaixonada por ele no video o Hello e Ring Ding Don.
Acho que, sem o seu maknae mais lindo, o SHINee não seria  o mesmo. 
É bastante engraçado também no SHINee Hello Baby, pois, Taemin no começo parecia não se dar bem com a criança que tinham de cuidar e depois dá a entender que até passou a provocá-la (:
Mas, no fim, a criança se rendeu ao seu charme e fofura e eles ficaram muito próximos, provocando ciúmes em Minho e nos outros.
Eu penso que Taemin não tem mais como ser mais lindo e perfeito.
So cute and a sexy boy!
>///<


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...