Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de abril de 2011

DongHo (U-Kiss) revela que já fugiu de casa


Nesta terça-feira, 12 de abril, DongHo, integrante do grupo U-Kiss, foi um dos convidados do programa ‘Strong Heart’, da emissora de TV SBS, e compartilhou uma história sobre quando fugiu de casa.
O cantor revelou que durante uma época tumultuada em sua vida, ele colocou tudo o que tinha em uma sacola grande e saiu de sua casa, indo até o banco. Apesar de sua pouca idade, ele explicou: “Perguntei e descobri que eu tinha muita coisa em meu nome. Decidi vender tudo o que tinha em meu depósito bancário e do ELS, e retirei todo o dinheiro que tinha em minha conta”.
Quando mencionou ELS, a plateia ficou confusa sobre quem seria, então ShinDong (Super Junior) perguntou: “Não é como o ARS?”
DongHo continuou: “Não é nada importante. Enfim, eu retirei todo o dinheiro da minha conta e senti como se finalmente tivesse o mundo em minhas mãos. Eu lamento não ter deixado minha casa mais cedo”.
Ele relatou que escolheu ir para a cidade de Busan, para ver o oceano, e reservou um quarto em um dos melhores hotéis da cidade.
Moon HeeJun o interrompeu, perguntando: “Você sabe quem é ELS, mas não sabe que você também pode ver o oceano da cidade de Incheon?”
Depois de muitas risadas da plateia, o cantor concluiu sua história declarando que desistiu de seus planos de fugir para a cidade de Busan, mas acabou perdendo o aniversário de 80 anos de seu avô durante a fuga.
De repente, o cantor começou a lacrimejar demonstrando arrependimento de seus atos, e disse: “O que ainda me incomoda é que eu não estou em nenhuma das fotos do aniversário de 80 anos do meu avô. Foi uma festa tão divertida para todos, mas pelas fotos dá pra perceber as expressões de preocupação dos meus pais, forçando o sorriso para a câmera. Aquilo partiu meu coração”.


Fonte:sarangingayo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...