Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sim, é apenas mais um falatório... Mas leiam por favor ^^'

Eu ainda estou trabalhando bastante neste blog. Embora eu tente encher ele de coisas - e não saiba como fazer muito bem - pode-se ver que eu sempre tento mudar alguma coisa no design.
Em todo caso, eu estou pesquisando melhor para deixá-lo mais bonito. Eu espero sinceramente conseguir ^^
Eu realmente não sei da grandiosidade desse blog, tipo, muitas pessoas devem lê-lo, ou não...
Mas sou grata às pessoas que sempre o lêem e deixam mensagens e tal. Realmente, muito obrigada.
Por favor continuem prestigiando este blog.
Eu ainda estou devendo o resto da série de "K-idols" que eu estava fazendo pro 4minute- eu realmente preciso terminar este trabalho.
Eu fiz uma série de listas de bandas que eu queria mostrar, mas está bastante atrasada. Estou louca para atualizar tudo, mas falta tempo. Também gostaria de fazer páginas extras com fotos - como fiz pro DONGHAE. Ainda falta bastante coisa que eu quero fazer.

Eu estou tentando atualizá-lo sempre também. Agora, com a proximidade das férias - pelo menos aqui no Brasil - eu acho que terei mais tempo.
Mudando de assunto, estive me dedicando há alguns dias a desenhar o Kyuhyun... Mas não consegui ¬¬' Eu o acho sempre tão perfeito que não consigo desenhá-lo com a perfeição que ele merece. Mas fiz um desenho da Hyoyeon do SNSD que ficou até que legal e parecido - embora eu tivesse desenhando a Seohyun ^^ Como ficou mais parecido com a Hyo eu decidi que seria um desenho da Hyo.
Enfim, coisas da vida...
Obrigada por ler :3


Post by Mand - ultra-fã do G-Dragon e da Hyeoyon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...