Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de junho de 2011

ShinDong revela sua irmã mais nova no “Strong Heart“


No episódio da semana passada do programa “Strong Heart” , ShinDong revelou que não é filho único e que tem uma irmã mais nova.
Ela tem 14 anos, está no primeiro ano da escola secundária e vive com sua mãe. Após o divórcio de seus pais, eles se separaram e ela passou viver com a mãe, enquanto ShinDong viveu com seu pai.

ShinDong
disse: “Minha irmã mais nova é igualzinha a mim. Ela também tem uma voz forte e como muitas vezes eu a visito durante as férias, eu praticamente a criei quando ela era mais nova. Ela não é tão reservada.”
Mudando de assunto, ele continuou: “Eu pensei muito sobre isso. Eu ficava pensando que eu tinha que dizer a verdade, mas depois de dizer que eu era filho único, era difícil tomar a iniciativa de falar.” Ele revelou por que finalmente decidiu falar sobre isso: “Eu estava preocupado que minha irmã não seria capaz de dizer aos seus amigos que eu era seu irmão mais velho.”
Da Ahn Young, sua irmã mais nova, visitou o estúdio e atraiu a atenção de todos devido as semelhanças com seu irmão, tanto na aparência física e na personalidade alegre. Quando as pessoas falaram sobre o quanto ela se parecia com ShinDong ela disse: “Nós não somos iguais”, causando muitas risadas.

Créditos: Sujubr
*Não retire sem os devidos créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...