Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de junho de 2011

K-Drama: Lie to me

Faz pouco tempo e eu coloquei uma verdadeira página inteira pra um drama coreano que eu adoro, o Coffee Prince.
Eu não escondo o quanto eu amo a Yoon Eun Hye e o seu maravilhoso trabalho - ela também está no Coffee Prince ^^
Bem, sem mais delongas, outro dorama que também é muito bom - Lie to me.
Eu não disse, mas Yoon Eun Hye também é uma k-idol, ou pelo menos foi - isso porque ela está mais dedicada à carreira de atriz agora.




Resumo: Gong Ah Jung, uma oficial de nível 5 do Ministério da Cultura, acaba se entrelaçando em uma rede de mentiras, quando ela equivocadamente mente que é casada com Hyun Ki Joon, um gerente de hotel, com uma família influente. Sua relação fica ainda mais complicada, quando a ex-noiva de Ki Joon e um amigo próximo de seu irmão, Oh Joon Yoo, reaparecem em sua vida.(Nunnas Doramas)

Ok. O resumo não está lá essas coisas - não é grande e tal -  mas resumo é resumo. É muito melhor ler só esse pouquinho - para dar mais curiosidade pra assistir ^^

O ator é Kang Ji Hwan que atuou em Coffee House e Hong Gil Dong- desculpe, eu realmente nunca assiti a esses dramas >.< Mas vi algo sobre Coffee House e parece legal também. Mas continuo preferindo meu amado Coffee Prince ^^

Este é o site oficial do drama:

Para baixar: 

Assistir online:
mysoju

Tem uma variedade incrível de dramas para assitir no mysoju - e o melhor é que não precisa baixar. Eu recomendo.
Ok. Obrigado por ter lido mais este post ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...