Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de junho de 2011

K-Photos: Super Junior

Eu me pergunto se alguém lê este blog, mas... Tudo bem! Vamos lá. Eu estive fora todo esse tempo - estou tendo provas bimestrais e está dura a coisa por aqui e eu tenho que treinar desenho também então... Está meio difícil encontrar tempo - Mas por K-pop agente sempre faz o que pode!
Fotos, pra variar (...) do Donghae, do Super Junior - só dele. Agente vai variar e colocar de outros artistas também - porque é sempre o SUJU - ah! é porque eu sou uma grande de uma ELF...

 Na certa ele deve ter ganho tudo isso de fãs - ou ele comprou mesmo ^^ Mas na certa é presente de fã.

Diz se não é o biquinho mais lindo desse mundo? ~~Oppa por que você é tão lindo?
Acabei de ver no site SUJUBr que Donghae colocou essa foto em seu twitter quando estava preste a deixar a Indonésia. O adeus mais lindo às ELFs de lá!
Kawai

Escutando música... Eu realmente amo o cabelo dele! *gritando*

EunHae! Amo muito eles dois. Que imagem mais linda!
*gritando até agora*
(Olha só a expressão do Donghae ^^)

Todas essas fotos foram trazidas até você do twitter.
Favor, não retirar sem os devidos créditos.
"^^"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...