Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de junho de 2011

ShinDong revela: “Eu não sou filho único, eu tenho uma irmã mais nova”


ShinDong fez uma revelação surpreendente no programa ”Strong Heart” : “Eu não sou filho único, eu tenho uma irmã mais nova”
Na transmissão do programa da emissora SBS desta semana, ShinDong estava competindo com outros membros do elenco pelo título de Strong Heart (Coração Forte), dado apenas para o membro do elenco que conta a história mais forte.
Ele escolheu revelar uma história secreta sobre sua família e provocou a platéia ao dizer que era a primeira vez que estava falando sobre isso e que para ele, era muito importante compartilhar isso.
ShinDong, que tem sido muito reservado sobre os membros da sua família para preservar sua privacidade, revelou que na verdade tem uma irmãzinha que atualmente está frequentando a série 1 (7 ª série) no ensino médio.
Desde que estreou com o Super Junior, ShinDong apareceu como filho único de sua família em seu perfil oficial. Seus fãs, sua agência e seus representantes não sabiam que ele não era filho único até a revelação no show.
Depois de revelar a verdade sobre sua família, o ShinDong engraçado que todos nós amamos ver em programas de variedades, não conseguiu segurar as lágrimas e declarou: “A verdade é que eu tenho uma irmã de 14 anos de idade quem é realmente muito bonita.”
Ele continuou: “Não é uma história triste, mas eu não consigo parar de chorar.” No final do episódio, ShinDong revela sua irmã e posa com ela na frente da câmera.
Você está curioso para ver a irmãzinha de ShinDong? Sua irmã será revelada no próximo episódio de “Strong Heart”.

Créditos: SujuBr
*Não retire sem os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...