Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de março de 2011

SS501: Kim Hyung discute seus pensamentos sobre carreira solo



*imagem, site: ss501brazil

Depois de passar quase um ano aprendendo a se levantar sozinho, o maknae do SS501 s,  Kim Hyung, finalmente, voltou aos palcos com o lançamento de seu álbum solo.

Ele afirmou: " A melhor coisa é que eu tenho as câmeras só para mim (risos) . Ela se sente como eu me tornei mais leve. Estou quase chateado que meu corpo não está se movendo tão rápido quanto eu quero porque eu quero apenas ir lá e tentar de tudo que existe. Estou tentando suprimir isso, porém. "
Aleatoriamente, ele se vira para o repórter e pergunta: "Que devo fazer?"
Mesmo sem qualquer aconselhamento externo, ele levou uma carreira ocupada por conta própria até o momento. Kim Hyung é atualmente o DJ para SBS s '" Hyung Kim junho musical High ", mas antes disso, ele é realizado para o musical" Caffeine ", e até correu o seu programa própria realidade",Hyung junho de jogo de equipe ". No próximo mês, ele estará iniciando sua promoções no Japão, que será seguido por uma turnê pela Ásia em maio.
Quando o repórter apontou a natureza turbilhão de sua programação, Kim Hyung junho explicou: " Eusempre quis fazer muitas coisas assim. Não é que eu tenho ciúmes do sucesso dos outros, mas eu estava sempre esperando por oportunidades. Antes, tudo que fiz foi pester para ele, mas agora eu tenho amadurecido o suficiente para discutir as coisas e tentar equilibrar as coisas. 
Como eu trabalho para encontrar um terreno comum, eu aprendo coisas sobre mim que eu nunca soube antes. Eu parecia um adulto agora? "

Para se preparar para seu solo, Kim Hyung dedicou toda sua energia em palco aperfeiçoando seu primeiro trabalho solo. Ele esperava para usar " Girl ", uma pista de dança forte, como um" destruidor ", que iria deixar uma primeira impressão forte. Em seguida, ele procurou alternar-se, optando por uma música que seria mais reconfortante. No final, Kim Hyung acabou escolhendo " oh! aH! "como sua faixa-título por causa de seu apelo amigável.

Enquanto se prepara para seu solo, Kim Hyung declarou que ele tentou não ficar muito satisfeito com nada e trabalhou diligentemente em aprender a se levantar sozinho, diminuindo a visão e julgando-se friamente.
Ele concluiu: " Eu estou tentando tornar-me frio, se isso é possível. Se até eu às vezes acho que minhas fases são difíceis, como é que os outros vêem isso? Eu tenho que ser mais flexível e capaz".
*fonte:allkpop
*tradução by Mand *desculpe se não ficou muito boa ^~'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...