Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de março de 2011

A experiência de uma ELF japonesa, “uma ELF perdeu a vida nesta tragédia”




Olá, eu sou uma ELF japonesa.
Eu gostaria de compartilhar minha experiência com as ELFs internacionais…
(por favor, me avisem se isso for inapropriado)
Eu moro em Tóquio, e apesar do fato de o epicentro do terremoto ter sido na parte norte do Japão, que é muito longe de Tóquio, o terremoto foi violento aqui também.
As estantes de livro se bateram e os livros caíram voando no chão da livraria.
Muitas pessoas não puderam voltar para suas casas porque os meios de transporte congelaram
Eu tive que ficar na escola durante a noite
Na área, que foi mais atingida, o tsunami engoliu e lavou pequenas aldeias e muitas pessoas perderam a vida por causa disso.
Esta área foi a mesma que acabou de ser atingida por um terremoto em 2008…
Os prejuízos devastadores estão por toda parte, mas especialmente no norte do Japão
Também, uma ELF japonesa de 15 anos perdeu a vida nessa tragédia.
Ela era uma DongHae biased ELF.
Eu espero que o pai de Donghae dê um abraço confortador nela, um grande abraço no céu…
e que sua alma possa descansar em paz.
Este é o maior desastre natural que eu já presenciei na minha vida
Aconteceu tudo muito de repente
Ninguém estava preparado… foi muito inesperado
o terremoto foi… simplesmente assustador
o terreno estava instável e frágil, fazendo com que fosse difícil para mim ficar parada.
Quando eu descobri a tag #prayforjapan no twitter, me fez chorar…
Eu senti o calor do coração das pessoas
Emborta eu não consiga expressar em palavras a minha gratidão, eu gostaria de dizer “Obrigado” para todos ao redor do mundo que estão rezando para/pelo Japão.
Nós ficaremos fortes e faremos o possível para manter nossas cabeças erguidas
fighting!
Eu e toda a equipe do SUJUbr estamos chocados com toda essa história. E agora, falando por mim, queria pedir encareciddamente àquelas pessoas que simplesmente não conseguem enxergar o tamanho da destruição que está ocorrendo lá. Assim como quando foi falado das guerras entre as Coréias, percebi que muitos amadores do j-music também cometeram o mesmo erro de muitos k-poppers. Como vocês viram nesse depoimento, essa menina, é uma pessoa normal, assim como nós. os ídolos dela, onde estão? estão a salvo na Coréia. Então, por favor pessoas, não pensem que as únicas pessoas existentes no japão, na Coréia, na China ou na Tailândia são os seus ídolos. Pois eles eles não equivalem nem um terço dos 88 mil desaparecidos, ou dos 10 mil mortos. provavelmente eles não estão passando por metade das dificulades que, pessoas que nem essa menina está passando. #prayforjapan Vamos mostrar o quanto estamos sofrendo com eles por causa dessa catástrofe. Rezem por eles, peçam pra Deus que isso tenha um fim.

*Todos os créditos ao site suju brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...