Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de março de 2011

Palavras da Mand

Oi. O blog é novíssimo! Estou feliz porque está ocorrendo tudo certo, por enquanto. Espero que continue assim. Estou tendo muito tempo para postar milhares de coisas de sites do mundo inteiro... Sinto que esse tempo não durará para sempre, mas vou aproveitá-lo, sempre atualizando as notícias, apresentando filmes, doramas, essas coisas. Fico muito feliz com todos os comentários, embora eles ainda sejam poucos. Por favor, continuem olhando o blog às vezes - se não tiverem nada melhor pra fazer hehehehe
Dentro de algumas semanas acho que já vai dá-lo pra vizualizar na barra de navegações do google, então... Acho que você poderá achá-lo mais facilmente.
Se realmente ler o que tem aqui, simpatizar e comentar, gostar (!!!)... Pode por no seu site/blog também, colocando os créditos, claro. Afinal, eu traduzo tudo isso - milagrosamente ou mesmo copio de outros sites, mas coloco os créditos também. Isso é importante!
Por favor, se eu disse algo impróprio ou fazer alguma coisa errada podem me dizer. Desculpem pelo falatóri * sem jeito*

Então... Falem pros amigos, pra família, pros inimigos, pros chatos do seu bairro!
Existe um novo blog sobre k-pop agora e ele se chama K-music Fanatics!
.
kamsa hamnida *obrigado* ^^





Por favor, volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...