Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de março de 2011

Kim Hyun Joong doou 100 milhões de won para as vítimas do terremoto no Japão


No dia 14, Kim Hyun Joong havia feito uma doação de 100 milhões de ganho através de agência de AD para ajudar as vítimas e os danos causados ​​pelo terremoto no Japão.
Kim Hyun Joong disse: "Fiquei chocado e triste ao ouvir a notícia. Embora eu não posso ajudar muito, mas eu espero que tudo vai se recuperar rapidamente e eu espero poder ajudar essas vítimas. "
Ele acrescentou com simpatia: "Há um monte de pessoas que precisam de nossa ajuda. Vamos todos unirmos os nossos corações e lhes dar esperança. "
Um funcionário da agência do Japão revelou: "Para mostrar sua preocupação, Kim Hyun Joong havia procuraram a minha opinião sobre o caminho mais rápido para aquisição de material de ajuda e para ser entregue às vítimas o mais rapidamente possível.


fonte: k-pop news
*Kim Hyun Joong é o líder da SS501*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...