Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de março de 2011

HanGeng revelou que ele chorou ao cantar no estúdio de gravação de "Save The Children"

Na tarde de 02 de março, a gravação da música da comunidade Começa nos estúdios de gravação, em Pequim. Os produtores, Anson Hu, juntamente com vários cantores como Han Geng, Yu Quan, Ele Jie, um você Qi, Chang Wen Jie e Chen Chu Sheng apareceu para apoiar.Eles prometeram promover "atividades anti-tráfico" até o fim. HanGeng revelou que ele chorou quando cantou a música pela primeira vez. Anson Hu, que também elogiou Han Geng era o mais entusiasmado ao receber a notificação. Ele até desistiu de suas férias no Havaí apenas para participar da gravação da música.
Como o produtor e compositor, Anson Hu expressou em uma entrevista que ele teve sua inspiração e desejo de compor, quando viu Yao Chen e Vicky Zhao postando mensagens sobre o combate ao tráfico de atividades em Sina Weibo. "Eu costumava ver crianças pedindo dinheiro nas ruas, enquanto se espera nos semáforos. E, gostaria de rolar em minha janela do carro e dar-lhes algum dinheiro. Mas depois disso, descobri que eram controladas por seres algo ilegal assim eu refleti se dando-lhes dinheiro como isso está correto. Então, eu escrevi essa música e espero que essa música vai ser capaz de trazer o amor mais profundo de cada família. "Anson Hu expressou que desde o trabalho com o presidente Hui para compor essa música, muitos amigos do mesmo setor participaram do gravação com entusiasmo, isso fez dele realmente tocada.

Algum tempo atrás, enquanto Han Geng ainda estava no Havaí desfrutar suas férias, ele recebeu um telefonema de Anson Hu. Imediatamente, ele mudou a data da partida em seu bilhete e decidiu juntar-se a gravação para Anson Hu elogiou que Han Geng era realmente entusiasmada. Han Geng disse: "Eu tomei parte na gravação da música, espero que eu possa usar as minhas acções para chamar o público para acumular energia de todos e ajudar as crianças vítimas de tráfico para que eles possam voltar para suas famílias." Embora ele parecia muito brilhante e resistente, Han Geng também é muito sentimental. Ele admitiu que foi realmente tocado pela canção e ele até chorou ao gravar a canção.
Yu Quan expressou que era realmente de cortar o coração
Recentemente, Yu Quan foi dando tudo de si para os serviços comunitários. Quando ele viu fotos de crianças traficadas à espera de ajuda tomadas por internautas sobre Sina Weibo, Yu Quan, ser pai, ele expressou que era realmente de cortar o coração. Ele disse: ". Mesmo durante a gravação da canção, as imagens manteve a piscar na minha mente, eu realmente não quero ver essas fotos nunca mais" Hai Quan disse também que sempre que vê as mensagens de pais à procura de seus filhos ou fotos de vítimas de tráfico crianças à espera de ajuda tomadas por internautas em Weibo, ele ajudaria a difundi-lo por perto. Ele disse: "Nós, cantores reunidos, queremos usar uma canção como essa para transmitir as nossas intenções e nossa atitude."

Fonte: k-pop news
*novamente a tradução não parece ter ficado muito boa, mas vou me esforçar*
kisses kisses




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...