Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de junho de 2012

K-music Fanatics "COMEBACK"!

Olá a todos! Como estão? Aqui é Mand Ikuta a pessoa que escreve este blog. É um prazer reencontrá-los. Faz realmente muito tempo que eu meio que "larguei" este blog. Isso aconteceu devido a minha falta de tempo e por causa da minha internet - que não é lá essas coisas, mas por enquanto ela está indo bem ^^
Certo, eu sou uma Kpoplover das fanáticas puras, adoro k-pop, tudo que envolve música coreana. Aliás, eu adoro toda a Ásia! >.<
Eu me arrependo de não ter dado tanta importância ao blog. Eu fiz esse blog para falar de algo que eu adoro e compartilhar com os outros kpoplovers que são como eu.
Por tanto, retomo o blog hoje, com todo gás.
Por favor, me acompanhem mais esse ano também. Pode acontecer de eu passar alguns dias sem escrever, mas irei fazer várias atualizações sempre que puder.
Agradeço a todos que visitaram o blog mesmo sem atualização e as pessoas que escreveram no chatbox. Eu irei visitar todos os seus sites, podem deixar!

Mil beijos.

*Assim como os kpopstars fazem seu "comeback", nós estamos fazendo o nosso também >.<'


Nós iremos transformar isso aqui numa grande festa! Continuem visitando o blog, Kmusic Fanatics S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...