Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Falatório básico de K-pop Lover.


Eu não escondo de ninguém meu amor pela música coreana e que, entre meus grupos favoritos estão o Suju, SNSD, Big Bang e tal. Mas, eu tenho que dizer, eu não gostava primeiramente do Ze:a (mas deixem-me explicar, ok?). Nem sei porque, acho que é porque nunca tinha parado pra ouvir e ver nada deles direito.

Eu fiz isso, recentemente. Eu tenho me apaixonado por muitos grupos novos que estão surgindo. Eu não sou aquele tipo de fã que diz "ah! Eu gosto mais de tal grupo e torço muito por ele!". Eu gosto realmente de todos os grupos, mas existem os grupos que você gosta mais.

Mas, recentemente, eu me apaixonei pelo Ze:a - que não é um grupo "velho", mas nem tão "atual" kkk ^^ Enfim, de uns tempos para cá eu tenho sido uma fanática por eles - como se eu fosse fã deles há um bastante tempo como eu já sou fã há anos do Suju, do SNSD, do TVXQ e do Big Bang. Vai entender!

Os meninos do Ze:a vão fazer seu comeback em 04 de julho deste ano (eu já estou ficando louco por causa disso). Infelizmente, alguns membros do grupo sofreram alguns acidentes recentemente (os culpados: JunYoung e Kwanghee). Mas já está tudo bem com eles ( Graças a Deus!). Kwanghee já está tão bem e foi até escalado para o elenco de um drama kkk

Futuramente eu vou fazer um Review para eles também - mas já estão na minha lista o Super Junior, f (x), UKISS entre tantos!!!

Se você é fã do Ze:a ( Há muito tempo ou a pouco tempo - como eu ^^'') por favor aguarde ansiosamente o lançamento novo albúm deles, Spectacular.  

Mas os sucessos antigos são ótimos. Eis a música que eu acho que já ouvi um milhão de vezes apenas este mês kkkk *-*

Esses meninos são muito lindos! Se você não conhece, espere o Review - vou tentar produzir o mais rápido possível. Ze:a é um dos grupos que realmente vale a pena ser fã ^^ E nunca é tarde de mais para começar a ser fã de um grupo tão maravilhoso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...