Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Conceito para o álbum “Sexy, Free & Single” será “Homem Bonito”



Após revelar as primeiras imagens teaser para o sexto álbum do Super JuniorSM Entertainment revelou atráves de sua página oficial no Facebook que o conceito para o álbum é “Beautiful Man” (Homem Bonito).
Desta vez, Super Junior aparece em um conceito mais calmo e mais suave em comparação com “Mr. Simple”.
O primeiro teaser mostra EunHyuk com os olhos cobertos por flores, vestindo uma camisa branca e calça jeans, e com os cabelos longos.
Segundo SM Entertainment, a foto de DongHae apresenta uma atmosfera de sonho, e é suficiente para aumentar a curiosidade e a expectativa para a nova música do Super Junior.
O novo álbum do Super Junior“Sexy, Free & Single(섹시,프리&싱글)” será lançado em 01 de julho à meia-noite através de diversos sites de música como Melon, Genie, Naver Music, entre outros, e estará nas lojas a partir de 04 de julho.

*Fonte: SujuBr
*Comentário: OMG! EunHyuk e Donghae estão perfeitos! O novo conceito do Suju será incrível! Eu ainda não estou preparada para ver essas coisas lindas - é muito emoção para meu coração de ELF. Algo me diz que eu vou chorar muito!!! Eu simplesmente adoro esses meninos! Eles são meu grupo favorito para sempre!!!
Os teasers estão sendo revelados um atrás do outro então logo poderemos ver os outros membros. Como SIwon estará? * OMG! Eu morro só de pensar kkkk
Enfim, estou contando os dias para esse comeback e quase morrendo de felicidade e ansiedade.
SUJU FIGTH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...