Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de maio de 2011

K-photos: Dorminhocos do Super Junior e Yesung

Ainda falta terminar os post dos K-idols (4-minute desta vez). Peço desculpas, mas penso em terminar só mais tarde... Estou fazendo muitas coisas e estou ocupada ^^ Faltei aula hoje para atualizar todos os meus blogs e sites e assitir doramas - má pessoa ela, não? :3
Em todo caso, dei umas voltas pelo twitter hoje e trago a todas estas fotos de twitter de ELFS:


Como sempre SUPER JUNIOR - eles são realmente os amores desta minha vida sem graça ^^" Na foto estão Yesung e Donghae (meu amor eterno é dele). Donghae está dormindo, provavelmente muito cansado. Se eu não me engano eles estão fazendo turnê - em Taiwan provavelmente. Eu confesso estar meio pouco informada do SUJU esses dias - malditas aulas.
Em todo caso, vale lembrar sobre o novo k-drama do Siwon e do Donghae - não vejo a hora de estrear. 


Bem, é fato antigo mas... Teukie esteve dormindo em lugares tão desconfortáveis ultimamente ^^" Tive medo dele ter uma torcicolo ou coisa do tipo. Ele realmente é lindo dormindo... Mas creio vê-lo dormindo assim se torne embaraçoso.


Bem, fugindo um pouco do tema "dorminhocos", vemos na foto de cima nosso lindo Yesung com seu cãozinho - bem, não se pode ter certeza se o cão é realmente dele, mas... Yesung é um amante de animais - ele realmente parece adorá-los.


Novamente Yesung (eu realmente o adoro). Ele não está fofo? Ele tem realmente um bom olhar.

Pra finalizar essa linda foto tirada durante um show do Super Junior. Aí se pode ver Donghae, Yesung, Siwon e Shindong. Tão lindos! Eu realmente desejo o melhor para esses garotos amados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...