Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de maio de 2011

K-idol Review: Nam JiHyun


Posição no grupo: Líder e Vocalista
Data de Nascimento: 9 de Janeiro/1990
Apelidos: Inocente/Amável JiHyun, 4-D JiHyun, Namjiji , Namji/NamG/NamGee, Namdakyu/Namdocu, Nam Hyori
Altura: 1,67cm
Peso: 49 Kg
Tipo Sangüineo: A
Especialidades: Dança, Ballet e Inglês
Debut: no grupo 4Minute com o single “Hot Issue” em Junho de 2009.
Trabalhos anteriores : -
Hobbies: Dançar e cozinhar.
É fã de: Rain, Kim Yuna (patinadora) e Audrey Hepburn
Ensino: Universidade de Sangmyeong, Departamento de Dança (Major em Ballet, permissão de ausência)
Maior Fancafe: http://cafe.daum.net/NJH
  *Fonte da bio: 4YouBrazil


Considerações:
JiHyun não só arrasa nos palcos como também é a dona da voz mais bonita. Tão fofa também! Eu realmente adoro sua performance em Mirror Mirror - minha música favorita do 4min.


No maravilhoso site: 4youbrazil, tem uma parte mostrando as coisas que as girls do 4min trazem nas suas respectivas bolsas.


 Bolsa da Nam JiHyun:

Uma bolsa de com estampa de leopardo de ombro.
Uma carteira MCM, adesivos corporais, um estojo, uma garrafa de água de limpeza da Ariul, uma escova de dentes, creme dental, um diário, um livro de bolso para aprender japonês, um espelho (que foi um presente de um fã), vitaminas, um iPod, um perfume Mandarina Duck, um perfume Jennifer Lopez e o romance de Shin Kyungsook, “Yi Jin 2”.
Diferente das outras meninas, JiHyun é conhecida por delicada pele. “Tento beber muita água. Às vezes, me engasgo com a água na minha garganta, mas eu bebo novamente de qualquer maneira. É para a minha pele.”
Embora JiHyun tenha uma pele realmente desejável, o seu principal problema é com os pés de galinha (rugas nos cantos dos olhos). ”Eu sorrio bastante com os olhos porque eles são como meias-luas. Estou ficando com pés de galinha por causa disso e é por isso que nunca saio de casa sem uma garrafa de água.”
JiHyun também pode se gabar de seus braços e pernas que são longos e finos, que permitem a ela ficar bem em quase tudo o que ela veste.

 Nam JiHyun fight!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...