Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de maio de 2011

K-idol Review: Heo GaYoon


Posição no grupo: Vocalista Principal
Data de Nascimento: 18 de Maio/1990
Apelidos: Dodosick, Neunggeuli (Vigarista) Gayoon (por suas expressões faciais em algumas fotos), Gayoonit, Cube Uljjang, Heophrodite, Gangnam Woman, Heo Force
Altura: 1,65cm
Peso: 47 Kg
Tipo Sangüineo: O
Especialidade: Cantar
Debut: no grupo 4Minute com o single “Hot Issue” em Junho de 2009
Trabalhos anteriores:
- apareceu no video clipe de “I’m Yours” do cantor Mario, também da agência CUBE, em 2008.
- cantava o refrão da música “Ninth Cloud” do MC Mong em 2008.
Hobbies: Assistir filmes e compor.
É fã de: Yangpa, Lee Hyori e Bae Youngjun
Ensino: Colégio feminino Dong Deok (diplomada)
Maior Fancafe: http://cafe.daum.net/gayoon
Curiosidades: Ficou em 2º lugar no 9º Concurso de Melhor Cantora da agência “SM Entertainment”
*Fonte da bio: 4YouBrasil


Considerações:
Meu primo de 4 anos estava assistindo mirror mirror e eu perguntei qual garota ele achava mais bonita. Ele respondeu "Aquela!", apontando para GaYoon ^^
Eu acredito que as crianças são realmente sinceras. Eu também realmente adoro a Heophrodite!

Agora, sua bolsa:


  • Heo GaYoon
Uma bolsa preta da MCM de ombro.
Remédio para inflamações bucais, um espelho (que foi um presente de um fã), balas de própolis, adesivos corporais (ela os usa para reduzir o inchaço nas pernas), uma escova de dentes, creme dental, um perfume Dior, um batom e um iPod.
GaYoon representa as pernas mais bonitas do 4Minute Mesmo os fãs tenta apelidado seus finos tornozelos de “nano tornozelos”. As meninas se manisfestaram: “Entre nós, ninguém tem pernas tão bonitas como ela. Além disso, suas curvas são as melhores” e “Como ela possui ossos finos, seu corpo também se tornou muito magro e glamoroso. Ela tem exatamente o corpo de uma celebridade.”
No entanto, GaYoon e seu corpo esculpido, também possuem complexos. ”Minhas mãos e pés são tão pequenos que eu tenho vergonha deles. O tamanho do meu tornozelo é de 210mm. Quando eu compro pares de tênis, eu tenho que pegá-los no departamente infantil. Saltos altos também são tão grandes que eu tenho que colocar várias palmilhas dentro para que eu possa usá-los. É difícil para mim manter o equilíbrio e ficar com uma postura correta.”
Entre as meninas, ela é a mais suscetível às tendências da moda e das marcas. Ela gosta de itens em edições limitadas que moldam a sua personalidade. Ela sente algo especial por cores misturadas e desenhos. “Eu gosto de pegar o cartão de crédito de minha mãe e fazer compras em Shinsadong. Existem muitas marcas de designers com características próprias lá.”


 GaYoon ahaza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...