Pesquisar este blog

sábado, 1 de outubro de 2011

Teasers do PV de 'Lucifer' revelados!

O PV do remake de Lucifer em japonês está para ser lançado dia 12 de outubro.
Como o SHINee já tem versões japonesas para muitos dos seus sucessos, os fãs já estavam sentindo falta de Lucifer, que agora ganha uma versão japonesa (>.< Estou tão feliz, porque definitivamente AMO o SHINee!!).






Comentários: 
Versão 1: Duas palavras: Minho! Taemin! O que são vocês dois? Deuses? Nossa, todos estão lindos, mas não aguentei vê-los, meus olhos quase saltaram. A música parece muito legal em japonês - embora também a ame em coreano. Eu realmente adorei! Essa coisa de passos na água não lembra um pouco Ring Ding Dong? kkkkk SHINee está arrasando mais do que nunca desta vez! *ansiosa para o dia 12 de outubro.


Versão 2: Dessa vez quem me chamou mais atenção foi o Key. Que cabelo mais incrível! Jonghyun e Onew estavam lindos também - eu não posso deixar de falar deles dois, certo?
Todos os meninos do SHINee são incrivelmente lindos, mas eu amo o MINHO MINHO MINHO
Vou ver o teaser mais umas mil vezes...


*Não retire sem os devidos créditos!
Créditos dos videos a j-music-and-k-music

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...