Pesquisar este blog

sábado, 1 de outubro de 2011

SNSD revela teaser para 'The Boys'!



Dia 4 de outubro (coreano) será lançada a música título, The Boys. SNSD fará seu comeback (coreano). Pelo teaser e pelas fotos (que vou colocar aqui), dá pra perceber o quanto o grupo volta maduro - as garotas estão extremamente elegantes. Eu ainda não sei explicar muito bem o conceito do novo albúm, mas assim que tomar algum conhecimento postarei aqui. De resto, divirtam-se com o teaser e aguardem o comeback do Girl's Generation a partir do dia 4 - um detalhe é que meu aniversário é no dia 5 ^^ logo, o comeback do meu girl's group me deixou muito feliz. "O melhor presente que eu poderia receber", eu comentei em algum site.




*Créditos: j-music-and-k-music
Se retirar, colocar os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...